Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 3 (2014): julho-setembro
v. 19 n. 3 (2014): julho-setembro
Publicado:
2014-10-02
Editorial
Editorial
Edson Roberto Scharf
Artigos
A influência de vieses cognitivos e motivacionais na tomada de decisão gerencial: Evidências empíricas em uma empresa de construção civil brasileira
Arnaldo Barros Feitosa, Pablo Rogers Silva, Dany Rogers Silva
3-22
A percepção de gestores da construção civil acerca do conceito de estratégia organizacional: Um estudo exploratório
Maurício Caetano Nedeff, Mikael Dalberto, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan, Paulo Fernando Pinto Barcellos
23-40
De “Made in China” para “Made in Brazil”: Uma análise do processo de internacionalização de uma empresa do setor automotivo no Brasil
Moema Pereira Nunes, Yiqiao Chen, Fernanda Kalil Steinbruch
41-57
Interdisciplinaridade em Marketing: Perspectivas de aplicação dos conceitos teóricos de campo e habitus de Pierre Bourdieu às pesquisas em Marketing
Liciane Roling, Francisco Giovanni David Vieira
58-74
Relações entre P&D, patentes e exportação em empresas brasileiras ativamente inovadoras
Micheline Gaia Hoffmann, Eliza Coral, Eduardo Jara
75-90
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems