Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista de Estudos Ambientais
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 22 No. 2 (2020)
Vol. 22 No. 2 (2020)
Publié-e:
2021-05-31
Artigo original
A REGULAÇÃO DA VAZÃO E SEUS EFEITOS SOBRE OS ATRIBUTOS ECOLÓGICOS DA ICTIOFAUNA: O CASO DO BAIXO CURSO DO RIO SÃO FRANCISCO
Alba Vivian Amaral Figueiredo, Severino Soares Agra Filho, Alexandre Clistenes de Alcântara Santos
6-21
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS EM LABORATÓRIOS DE ANÁLISES FÍSICO-QUÍMICAS E MICROBIOLÓGICAS: UMA ABORDAGEM MULTICRITERIAL
Igor Souza Ogata, Samanda Costa Nascimento, Lígia Belieiro Malvezzi, Amanda Paiva Farias
22-31
PDF (Português (Brasil))
INFLUÊNCIA DO RESÍDUO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA NO CRESCIMENTO DE FUNGOS Ganoderma E NA OBTENÇÃO DE β-GLUCANAS
Djonice Beatriz Doege Schipmann, Thaynã Gonçalves Timm, Tania Maria Costa, Lorena Benathar Ballod Tavares
32-42
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE ANTIFÚNGICA DE FOLHAS DE CINAMOMO (Melia azedarach) SOBRE FUNGOS FITOPATOGÊNICOS VISANDO UMA ALTERNATIVA AOS AGROTÓXICOS
Jade Ayres Barbedo Martins, César Luis Siqueira Junior
43-49
PDF (Português (Brasil))
DESAFIO AMBIENTAL: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA SOBRE RESÍDUOS SÓLIDOS EM BIBLIOTECA
Maraína Souza Medeiros, Pedro Henrique Pereira e Moreira, Adilson Correia Goulart, Éder Cairo Guimarães, Eduardo Pereira Resende, Rosiane Gonçalves Lima
50-62
PDF (Português (Brasil))
Corpo Diretivo
CONSELHO EDITORIAL
Profa. Dra. Ivone Gohr Pinheiro
1-2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
APRESENTAÇÃO
Profa. Dra. Ivone Gohr Pinheiro
3-5
PDF (Português (Brasil))
Avaliadores
AVALIADORES - 2020
Profa. Dra. Ivone Gohr Pinheiro
63-65
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés