EDITORIAL

Autores

  • Neide de Melo Aguiar Silva Furb
  • Rita de Cassia Marchi FURB

DOI:

https://doi.org/10.7867/1809-0354.2012v7n3p678

Resumo

EDITORIAL

A Revista Atos de Pesquisa em Educação explora nesta edição relações entre Linguagem, Dialogia e os múltiplos letramentos. A produção do número temático conta, em especial, com o empenho dos professores Edson Schroeder, Maristela Pereira Fritzen e Otilia Lizete de Oliveira Martins Heinig, docentes do Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau, e seus respectivos grupos de pesquisa.

O número temático, denominado “Educação, Linguagem e Múltiplos Letramentos” conta com textos de autores situados, com seus referentes de trabalho e pesquisa, em vários estados brasileiros. Sob a batuta criteriosa dos professores organizadores, a produção versa sobre literacia, letramento digital, alfabetização científica e suas interfaces com o ensino e os processos educativos.

O número é complementado com artigos de autores diversos, que veem na Revista ATOS uma possibilidade de publicação de suas produções intelectuais. Aberta à demanda contínua de autores e assessorada pelo corpo de avaliadores, a Revista vem se esmerando no atendimento de todas as expectativas, na promoção e divulgação do conhecimento em educação.

Este número é, portanto, um espaço a mais para interlocução.

Que todos tenham uma boa leitura!

 

 

Neide de Melo Aguiar Silva

Rita de Cassia Marchi

Editoras

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Neide de Melo Aguiar Silva, Furb

PPGE/ME

Downloads

Publicado

2012-12-29

Como Citar

DE MELO AGUIAR SILVA, Neide; MARCHI, Rita de Cassia. EDITORIAL. Atos de Pesquisa em Educação, [S. l.], v. 7, n. 3, p. 678, 2012. DOI: 10.7867/1809-0354.2012v7n3p678. Disponível em: https://ojsrevista.furb.br/ojs/index.php/atosdepesquisa/article/view/3462. Acesso em: 25 nov. 2024.