A INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DE MEDIADORES DE LEITURA

Autores

  • Gilceane Caetano Porto
  • Luzia Helena Brandt Martins
  • Matheus Valadão de Souza

DOI:

https://doi.org/10.7867/1809-03542022e11831

Resumo

NUNES, Marília Forgearini; SPERRHAKE, Renata; Melo Camila Alves de; SILVA, Lílian Carine Madureira Vieira da (orgs.).  Ler para mediar: a literatura infantil na roda. São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/10183/253462.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

INSTITUTO PRÓ-LIVRO. Retratos da leitura no Brasil: 5ª edição. [S. l.]: IPL, 2020. 153 slides, color. Disponível em: https://www.prolivro.org.br/5a-edicao-de-retratos-da-leitura-no-brasil-2/a-pesquisa-5a-edicao/. Acesso em: 8 fev. 2024.

Downloads

Publicado

2024-10-01

Como Citar

CAETANO PORTO, Gilceane; BRANDT MARTINS, Luzia Helena; VALADÃO DE SOUZA, Matheus. A INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DE MEDIADORES DE LEITURA. Atos de Pesquisa em Educação, [S. l.], v. 19, p. e11831, 2024. DOI: 10.7867/1809-03542022e11831. Disponível em: https://ojsrevista.furb.br/ojs/index.php/atosdepesquisa/article/view/11831. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Educação Literária