Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2006): January - March
v. 11 n. 1 (2006): January - March
Publicado:
2007-06-25
Artigos
ANTECEDENTES DA LEALDADE DE CLIENTES: UM ESTUDO EMPÍRICO NO VAREJO
Cid Gonçalves Filho, Cristiano Lourenço Elias, Ramon Silva Leite
APRENDIZAGEM DO CONSUMIDOR: O DESAFIO DE DESPERTAR A ATENÇÃO E CONQUISTAR O DOMÍNIO EMOCIONAL DO CLIENTE
Maria Cristina Sanches Amorim, Vanessa Gabas Garrán
DIMENSÕES DO RELACIONAMENTO E VARIÁVEIS DEMOGRÁFICAS: UMA INVESTIGAÇÃO COM BASE NAS OPINIÕES DOS CLIENTES DE UM GRANDE BANCO BRASILEIRO
Sérgio Carvalho Benício de Mello, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca, Patricia Andréa da Silva Oliveira
ESCALAS E MÉTODOS DE ANÁLISE EM PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES
José Mauro da Costa Hernandez, Cláudia Maria de Oliveira Matsukuma
ESTÁ A TRÍADE FAMILIAR CONVERGINDO EM SUAS PERCEPÇÕES SOBRE A INFLUÊNCIA DO ADOLESCENTE NA DECISÃO DE COMPRA?
Delane Botelho, Milber Fernandes Morais Botelho, Breno de Paula Andrade Cruz
COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA DE 1999 A 2004
Ana Paula da Rosa, Lucas Dal Cortivo, Christiane Kleinübing Godoi
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems