Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 1 (2006): January - March
Vol. 11 Núm. 1 (2006): January - March
Publicado:
2007-06-25
Artigos
ANTECEDENTES DA LEALDADE DE CLIENTES: UM ESTUDO EMPÍRICO NO VAREJO
Cid Gonçalves Filho, Cristiano Lourenço Elias, Ramon Silva Leite
APRENDIZAGEM DO CONSUMIDOR: O DESAFIO DE DESPERTAR A ATENÇÃO E CONQUISTAR O DOMÍNIO EMOCIONAL DO CLIENTE
Maria Cristina Sanches Amorim, Vanessa Gabas Garrán
DIMENSÕES DO RELACIONAMENTO E VARIÁVEIS DEMOGRÁFICAS: UMA INVESTIGAÇÃO COM BASE NAS OPINIÕES DOS CLIENTES DE UM GRANDE BANCO BRASILEIRO
Sérgio Carvalho Benício de Mello, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca, Patricia Andréa da Silva Oliveira
ESCALAS E MÉTODOS DE ANÁLISE EM PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES
José Mauro da Costa Hernandez, Cláudia Maria de Oliveira Matsukuma
ESTÁ A TRÍADE FAMILIAR CONVERGINDO EM SUAS PERCEPÇÕES SOBRE A INFLUÊNCIA DO ADOLESCENTE NA DECISÃO DE COMPRA?
Delane Botelho, Milber Fernandes Morais Botelho, Breno de Paula Andrade Cruz
COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA DE 1999 A 2004
Ana Paula da Rosa, Lucas Dal Cortivo, Christiane Kleinübing Godoi
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems