Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2012): April - June
v. 17 n. 2 (2012): April - June
Publicado:
2012-08-01
Corpo Diretivo
Corpo Editorial
1-2
Editorial
Editorial
Edson Roberto Scharf, Dr.
Artigos
Entrepreneurship e desempenho no setor hoteleiro no Rio de Janeiro: Uma análise empírica utilizando o índice de Carland
Carlos Renato Fontes Trisciuzzi, Heliton J. Ribeiro, Alvaro Vieira Lima, Frederico A. de Carvalho
3-19
Experiência do cliente no ponto de venda varejista: Desenvolvimento de uma escala de mensuração
Roberto Rodrigues Ramos, Francisco José da Costa, Ingrid Mazza
20-36
Avaliação da orientação para a aprendizagem: Um estudo de caso na empresa Supertex de Santa Maria/RS
Eduardo Botti Abbade, Tassiana Pivetta Vizzotto, Greice de Bem Noro
37-52
As organizações religiosas e suas relações: Uma análise a partir da teoria dos stakeholders
Maurício Custódio Serafim, Graziela Dias Alperstedt
53-71
Inovando para o consumo sustentável: O desafio na construção de um novo paradigma organizacional
Minelle E Silva, Ana Paula Machado Corrêa, Carla Pasa Gómez
72-90
Influência de brasileiros famosos no boicote de consumidores que usam redes sociais virtuais
Breno de Paula Andrade Cruz, Steven Dutt Ross, Joel Joukin Machado Braga, Daniel Martins Abelha
91-110
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems