Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 3 (2009): July - September
v. 14 n. 3 (2009): July - September
Publicado:
2010-03-06
Corpo Diretivo
Corpo Editorial Vol 14, n3
01-08
Editorial
Editorial Vol 14 n3
Leomar dos Santos
09-10
Artigos
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DOS AGENTES FOMENTADORES NA IMPLANTAÇÃO DA TV DIGITAL NO BRASIL: DISPUTAS, NEGOCIAÇÕES E ESTRATAGEMAS RETÓRICOS
Roberto Bazanini, Mauricio Donato, Denis Donaire, Ademir Antonio Ferreira
11-34
AVALIAÇÃO DE EFICIÊNCIA DE TERMINAIS DE CONTÊINERES NO BRASIL ATRAVÉS DA ANÁLISE ENVOLTÓRIA DE DADOS (DEA)
Marcelo Alvaro da Silva Macedo, João Victor da Paschoa Manhães
35-53
UMA ANÁLISE DO INTERESSE DE ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO PELA ÁREA DE MARKETING
Francisco José Costa, Roberto Rodrigues Ramos, Ingrid Mazza, Francista Flávia Plutarco
54-71
ESTRATÉGIA E CULTURA NA INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: A EXPERIÊNCIA DA UNIVERSIDAD DE LA INTEGRACIÓN DE LAS AMÉRICAS
Victor Meyer Jr, Bernardo Meyer, Elisa Kretzer Santos
72-87
MENSURAÇÃO DO RISCO DE UM PROJETO DE BASE IMOBILIÁRIA A PARTIR DO CASH FLOW AT RISK
Gustavo Rezler, Wesley Vieira, Jansen Maia Del Corso
88-104
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems