Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 4 (2021)
Vol. 26 Núm. 4 (2021)
Publicado:
2023-03-14
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Articles
Investigação da hipótese de sobrerreação e sub-reação com o sentimento do investidor
Leonardo Köppe Malanski, Me.
6-16
PDF (Português (Brasil))
Disclosure of Sustainable Indicators in Grids of Companies of The Industrial Goods Sector - Transportation
Leonardo Fabris Lugoboni, D.r., Marcus Vinicius Moreira Zittei, D.r., Marcia Maria dos Santos, Me., Filipe Antônio Fiorini, Me., José Orcelio do Nascimento, Me.
17-30
PDF (English)
Atributos locais determinantes na criação de empresas na perspectiva de potenciais empreendedores
Sirlei Tonello Tisott, D.ra., Sílvio Paula Ribeiro, D.r., Tamires Sousa Araújo, D.ra., Alexandre Farias Albuquerque, D.r.
31-45
PDF (Português (Brasil))
Por Onde Anda o Marketing de Relacionamento?
Lenoir Hoeckesfeld, D.r., Jackson Cittadin, Me., Estela Maria Hoffmann, D.ra., Claudia Silva Ribeiro Alves, D.ra., Maria José Barbosa de Souza, D.ra.
46-61
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems