Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 3 (1998): July - September
Vol. 3 Núm. 3 (1998): July - September
Publicado:
2007-06-25
Artigos
A ABORDAGEM REGUÇACIONISTA DOS FENÔMENOS SÓCIO-ECONÔMICOS CONTEPORÂNEOS
Ivo M. Theis
O "MODELO CATARINENSE" E O DESENVOUVIMENTO SUSTENTÁVEL EM PERSPECTIVA: UMA APRECIAÇÃO CRÍTICA
Cristiano Luis Lenzi
DELIAMENTO DE UM SITEMA DE INFORMAÇÃO ESTRATÉGICO PARA A TOMADA DE DESISÃO NAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR TÊXTIL DE BLUMENAU
Oscar Dalfovo, Leonel Cezar Rodrigues
A PRÁTICA DE MARKETING NAS PEQUENAS EMPRESSAS: Um estudo nas indústias de confecções de Joiville - SC
Aléssio Bessa Sarquis, Fauze Najib Matttar
ADAPTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE MARKETING PARA A PEQUENA EMPRESA: UMA ABORDAGEM INFORMAL
Riocardo Henschel
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems