Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 3 (1998): July - September

v. 3 n. 3 (1998): July - September

					Visualizar v. 3 n. 3 (1998): July - September
Publicado: 2007-06-25

Artigos

  • A ABORDAGEM REGUÇACIONISTA DOS FENÔMENOS SÓCIO-ECONÔMICOS CONTEPORÂNEOS

    Ivo M. Theis
  • O "MODELO CATARINENSE" E O DESENVOUVIMENTO SUSTENTÁVEL EM PERSPECTIVA: UMA APRECIAÇÃO CRÍTICA

    Cristiano Luis Lenzi
  • DELIAMENTO DE UM SITEMA DE INFORMAÇÃO ESTRATÉGICO PARA A TOMADA DE DESISÃO NAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR TÊXTIL DE BLUMENAU

    Oscar Dalfovo, Leonel Cezar Rodrigues
  • A PRÁTICA DE MARKETING NAS PEQUENAS EMPRESSAS: Um estudo nas indústias de confecções de Joiville - SC

    Aléssio Bessa Sarquis, Fauze Najib Matttar
  • ADAPTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE MARKETING PARA A PEQUENA EMPRESA: UMA ABORDAGEM INFORMAL

    Riocardo Henschel

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.