Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 3 (1998): July - September
v. 3 n. 3 (1998): July - September
Publicado:
2007-06-25
Artigos
A ABORDAGEM REGUÇACIONISTA DOS FENÔMENOS SÓCIO-ECONÔMICOS CONTEPORÂNEOS
Ivo M. Theis
O "MODELO CATARINENSE" E O DESENVOUVIMENTO SUSTENTÁVEL EM PERSPECTIVA: UMA APRECIAÇÃO CRÍTICA
Cristiano Luis Lenzi
DELIAMENTO DE UM SITEMA DE INFORMAÇÃO ESTRATÉGICO PARA A TOMADA DE DESISÃO NAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR TÊXTIL DE BLUMENAU
Oscar Dalfovo, Leonel Cezar Rodrigues
A PRÁTICA DE MARKETING NAS PEQUENAS EMPRESSAS: Um estudo nas indústias de confecções de Joiville - SC
Aléssio Bessa Sarquis, Fauze Najib Matttar
ADAPTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE MARKETING PARA A PEQUENA EMPRESA: UMA ABORDAGEM INFORMAL
Riocardo Henschel
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems