MARKETING SOCIAL CORPORATIVO E EMPREENDEDORISMO SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.7867/1980-4431.2008v13n4p72-88Palabras clave:
Marketing Social Corporativo, Empreendedorismo Social, Institutos, Fundações.Resumen
O presente trabalho é uma síntese dos resultados de um estudo realizado a título de dissertação de mestrado que buscou evidenciar as ações de marketing social corporativo (MSC) de grandes empresas brasileiras criadoras de institutos ou fundações empresariais. O estudo buscou analisar e descrever os programas de MSC e se esta prática pode influenciar a iniciativa de empreender institutos e fundações empresariais. Foi utilizado o método de pesquisa do tipo survey e como instrumento de coleta de dados o questionário. O trabalho trata desse fenômeno ainda inexplorado por pesquisadores de empreendedorismo e de marketing, cuja magnitude pode ser observada por meio de evidências empíricas encontradas no âmbito do GIFE – Grupo Fundação, Institutos e Empresas, grupo este escolhido como foco de pesquisa.Descargas
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Publicado
2009-04-06
Cómo citar
Mattiello, K., Vieira, F. G. D., & Previdelli, I. T. S. (2009). MARKETING SOCIAL CORPORATIVO E EMPREENDEDORISMO SOCIAL. Revista De Negócios, 13(4), 72–88. https://doi.org/10.7867/1980-4431.2008v13n4p72-88
Número
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Artigos
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