O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA MARCA PELAS AGÊNCIAS BRASILEIRAS DE PUBLICIDADE
DOI:
https://doi.org/10.7867/1980-4431.2002v7n4p%25pPalabras clave:
objetivo foi compreender o processo de construção da marca de clientes e de agências de publicidade. Identificou-se o entendimento dos envolvidos neste processo, quanto ao conceito, a função, a identidade e o posicionamento da marca, bem como os procResumen
objetivo foi compreender o processo de construção da marca de clientes e de agências de publicidade. Identificou-se o entendimento dos envolvidos neste processo, quanto ao conceito, a função, a identidade e o posicionamento da marca, bem como os procedimentos e ações realizadas para a construção das suas marcas e as de seus clientes. A pesquisa empírica, de natureza exploratória, adotou o método qualitativo para coleta e análise de dados. As oito agências brasileiras pesquisadas, selecionadas entre as vinte maiores do País, foram escolhidas, intencionalmente. A conclusão é de que a marca é o diferencial das empresas e de seus produtos. O entendimento conceitual ficou próximo ao da literatura Os procedimentos e as ações na construção da marca orientam para a administração de dificuldades e interferências, assim como para as propriedades e os fatores das marcas fortes.Descargas
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Publicado
2007-06-25
Cómo citar
Aumond, A. S., & Silveira, A. (2007). O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA MARCA PELAS AGÊNCIAS BRASILEIRAS DE PUBLICIDADE. Revista De Negócios, 7(4). https://doi.org/10.7867/1980-4431.2002v7n4p%p
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Artigos
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