Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista de Estudos Ambientais
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 23 No. 2 (2021)
Vol. 23 No. 2 (2021)
Publié-e:
2022-06-29
Corpo Diretivo
CONSELHO EDITORIAL
Profa. Dra. Ivone Gohr Pinheiro
1-2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
APRESENTAÇÃO
Profa. Dra. Ivone Gohr Pinheiro
3-5
Artigo original
ATRIBUTOS FÍSICO-HÍDRICOS E ESTOQUE DE CARBONO DE SOLOS DE ÁREAS SOB IRRIGAÇÃO EM ITAÍ, SP
Heloisa Ferreira Filizola, Alfredo José Barreto Luiz, Aline de Holanda Nunes Maia, Luiz Carlos Hernani
6-22
PDF (Português (Brasil))
APLICAÇÃO DE UM PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO RÁPIDA NAS MARGENS DO RIO PARAGUAI, CÁCERES/MT, BRASIL
Rosimeire Vilarinho da Silva, Vancleber Divino Silva Alves, Atilio Viviani Neto, Rayane Mara Batista, Célia Alves de Souza
23-34
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SOLOS EM LOCAIS DE DISPOSIÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS POR MEIO DA CROMATOGRAFIA DE PFEIFFER
Matheus Faria Matos, Maria Aparecida do Nascimento dos Santos
35-46
PDF (Português (Brasil))
INFLUÊNCIA DE VARIÁVEIS AMBIENTAIS SOBRE A ESTRUTURA DE FLORESTA EM TOPOSSEQUÊNCIA ADJACENTE A RESERVATÓRIO HIDRELÉTRICO EM BITURUNA/PR
Maurício Shoji Seki, Christopher Thomas Blum, Román Carlos Ríos, Murilo Lacerda Barddal, Edilaine Duarte, Renato Muzzolon, Renann de Silos Vieira
47-63
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA TOXICIDADE DE LODOS DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA (ETA) E DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO (ETE) ATRAVÉS DE BIOENSAIOS COM SEMENTES DE ALFACE (Lactuca sativa) E CEBOLA (Allium cepa)
Daiane Liebl, Chaiane Schoen
64-74
PDF (Português (Brasil))
Avaliadores
AVALIADORES - 2021
Profa. Dra. Ivone Gohr Pinheiro
75-76
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés