FORMAÇÃO CONTINUADA: APROXIMANDO A INFÂNCIA COM A ARTE, RELATO DA PARCERIA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE GASPAR E O PROGRAMA INSTITUCIONAL ARTE NA ESCOLA – POLO FURB

Autores

  • Josiane Chiminelli Hostert FURB - Universidade Regional de Blumenau
  • Patrícia Helena dos Santos Secretaria de Educação do Município de Gaspar
  • Sanira Cristina Dias Secretaria de Educação do Município de Gaspar

DOI:

https://doi.org/10.7867/1981-9943.2013v7n1p08-17

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Josiane Chiminelli Hostert, FURB - Universidade Regional de Blumenau

Pós Graduada em Educação Infantilpela AUPEX

Graduada em Pedagogia pela Universidade Regional de Blumenau (FURB)

Diretora do CDI Ivan Carlos Debortoli Duarte de Gaspar

Professora de Educação Infantil do Município de Gaspar

 

 

Patrícia Helena dos Santos, Secretaria de Educação do Município de Gaspar

Pós Graduada em Interdisciplinaridade na Educação Básica pela AUPEX

Graduada em Pedagogia pela Universidade do Vale do Itajaí (NIVALI)

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil na Secretaria de Educação do Município de Gaspar

Professora da Educação Infantil do Município de Gaspar

 

 

Sanira Cristina Dias, Secretaria de Educação do Município de Gaspar

Pós Graduada em Alfabetização pela Universidade Regional de Blumenau (FURB)

Graduada em Pedagogia pela Universidade Regional de Blumenau (FURB)

Diretora Geral Educação Infantil na Secretaria de Educação do Município de Gaspar

Professora efetiva na Educação Infantil no município de Gaspar

 

Downloads

Publicado

19-11-2013

Como Citar

Hostert, J. C., Santos, P. H. dos, & Dias, S. C. (2013). FORMAÇÃO CONTINUADA: APROXIMANDO A INFÂNCIA COM A ARTE, RELATO DA PARCERIA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE GASPAR E O PROGRAMA INSTITUCIONAL ARTE NA ESCOLA – POLO FURB. Linguagens - Revista De Letras, Artes E Comunicação, 7(1), 08–17. https://doi.org/10.7867/1981-9943.2013v7n1p08-17

Edição

Seção

Artigos