Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 3 (2021)
v. 26 n. 3 (2021)
Publicado:
2021-09-07
Edição completa
PDF (English)
XML (English)
Articles
A omni-channel transformation in a Brazilian Retailer: the role of Supply Chain
Eliane Antonio Simões, José Roberto Lyra, Marcelo Tsuguio Okano, D.r
6-26
Analysis of the Relationship between Research Groups and Firms
Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Thais Assis de Souza, Luiz Marcelo Antonialli
27-40
Experience with Brands and Perceived Quality in Most Remembered Medicines
MACÃRIO NERI FERREIRA NETO, JOSE SARTO FREIRE CASTELO, JÉSSYCA LAGES DE CARVALHO CASTRO
41-53
Intercooperative Relationships: characteristics, challenges and possibilities for Interorganizational Cost Management
Marivânia Rufato da Silva, Simone Bernardes Voese
54-67
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems