POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DOS AGENTES FOMENTADORES NA IMPLANTAÇÃO DA TV DIGITAL NO BRASIL: DISPUTAS, NEGOCIAÇÕES E ESTRATAGEMAS RETÓRICOS

Autores

  • Roberto Bazanini Universidade Paulista - UNIP
  • Mauricio Donato Faculdade Cásper Líbero
  • Denis Donaire Universidade Municipal de São Caetano do Sul
  • Ademir Antonio Ferreira Universidade São Paulo - USP

DOI:

https://doi.org/10.7867/1980-4431.2009v14n3p11-34

Palavras-chave:

Estratégia, Retórica, TV Digital

Resumo

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Biografia do Autor

Roberto Bazanini, Universidade Paulista - UNIP

Bacharel em Administração de Empresas, Filosofia e Pedagogia. Mestre e Doutor em Comunicação e Semiótica - PUC/SP. Publicitário, professor de graduação dos cursos de Administração e Comunicação da USCS; professor titular do Mestrado em Administração da Universidade Paulista UNIP.

Mauricio Donato, Faculdade Cásper Líbero

Bacharel em Rádio e TV - UMESP. Mestre em Comunicação Social - Faculdade Cásper Líbero. Diretor de TV; Professor da Faculdade Cásper Líbero; Editor Executivo do Programa Domingo Espetacular da Rede Record de Televisão

Denis Donaire, Universidade Municipal de São Caetano do Sul

Bacharel em Economia - FSA; Mestre, Doutor e Livre-Docente em Administração de Empresas - FEA/USP. Pró-reitor da USCS; professor do Mestrado em Administração da Universidade Paulista - UNIP

Ademir Antonio Ferreira, Universidade São Paulo - USP

Bacharel, Mestre e Doutor em Administração de Empresas. Professor da FEA/USP. Professor titular do Mestrado em Administração de Empresas da Universidade Paulista - UNIP.

Publicado

2010-03-01

Como Citar

Bazanini, R., Donato, M., Donaire, D., & Ferreira, A. A. (2010). POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DOS AGENTES FOMENTADORES NA IMPLANTAÇÃO DA TV DIGITAL NO BRASIL: DISPUTAS, NEGOCIAÇÕES E ESTRATAGEMAS RETÓRICOS. Revista De Negócios, 14(3), 11–34. https://doi.org/10.7867/1980-4431.2009v14n3p11-34

Edição

Seção

Artigos