Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 4 (2010): April - June
Vol. 15 Núm. 4 (2010): April - June
Publicado:
2011-07-25
Corpo Diretivo
Corpor Editorial Vol 15 n4
01-08
Editorial
Editorial Vol 15 n4
Leomar dos Santos
09-10
Artigos
AMBIÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING: O CASO DO SEGMENTO QUÍMICO-FARMACÊUTICO.
Evandro Luiz Lopes, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Emerson Roberto Lopes
11-29
Por que adotar Customização em Massa?
ANDRÉ MACHADO, WALTER MORAES
30-48
REDES SOCIAIS: O CASO DOS CONFECCIONISTAS DO APL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – PE
Marcella Rachel Mignac de Barros Monteiro, Helder Pontes Regis, Paulo Thiago Nunes Bezerra de Melo
49-65
METODOLOGIA PARA PLANEJAMENTO EM EAD UTILIZANDO ESTILOS DE APRENDIZAGEM, INTELIGENCIAS MULTIPLAS E COMPETENCIAS REQUERIDAS: UMA CONTRIBUIÇÃO AO APERFEIÇOAMENTO DE EMPREENDEDORES
SELMA REGINA OLIVEIRA, EDSON WALMIR CAZARINI
66-77
PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO: PESQUISA-AÇÃO EM UMA MICROEMPRESA VAREJISTA"
Ellen Cristina Baradel, Simone Martins, Adriel Rodrigues Oliveira
78-96
EMPREENDEDOR E EMPREENDEDORISMO: HISTÓRIA E SOCIEDADE – TRAJETÓRIAS SOCIAIS DE EMPREENDEDORES BRASILEIROS DE SUCESSO
Rodrigo Augusto Prando
97-112
PROPOSTA DE MODELO PARA AVALIAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO DE CENTRAIS DE NEGÓCIO PARA A EMPRESA PARTICIPANTE - O CASO DA CENTRAL DE NEGÓCIO “REDE ÂNCORA DE AUTOPEÇAS”
Jose Lindenberg Julião Xavier Filho, Rogério dos Santos Chagas, Sandra Maria dos Santos, Cláudia Buhamra Abreu Romero, Márcio Roberto Sousa Carneiro
113-136
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems