ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E DE MANUFATURA - CONSIDERANDO SUA IMPORTÂNCIA NA IMPLANTAÇÃO DE MELHORIAS

Autores/as

  • LUÍS HENRIQUE PIOVEZAN
  • LUIZ CESAR RIBEIRO CARPINETTI

DOI:

https://doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p%25p

Palabras clave:

Estratégia, estratégia de negócio, estratégia de manufatura

Resumen

A formulação de estratégias muitas vezes não é considerada em programas de melhoramento nas organizações e há uma grande variação de interpretações sobre o que seja realmente uma estratégia. Neste artigo, discutimos o papel da estratégia nos programas de melhoramento. Diferentes tipos de estratégias são identificados e discutidos. A estratégia de manufatura é considerada uma parte importante da estratégia de negócio. Por fim, sugere-se uma estrutura para um programa de melhoramento.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-06-25

Cómo citar

PIOVEZAN, L. H., & CARPINETTI, L. C. R. (2007). ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E DE MANUFATURA - CONSIDERANDO SUA IMPORTÂNCIA NA IMPLANTAÇÃO DE MELHORIAS. Revista De Negócios, 4(2). https://doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p%p

Número

Sección

Artigos