ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E AS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS - UM ESTUDO DE CASO

Autores/as

  • MAURO MASSAHICO NAKAMURA
  • EDMUNDO ESCRIVÃO FILHO

DOI:

https://doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p%25p

Palabras clave:

estratégia corporativa, pequenas e médias empresas, planejamento estratégico

Resumen

Estratégias de negócios tem importância fundamental para pequenas e médias empresas porque, ao contrário das grandes empresas, elas são sensíveis às variações do mercado. Partindo de reflexões acerca de particularidades das pequenas e médias empresas, este artigo estuda as características básicas do processo de planejamento estratégico de uma empresa de alta tecnologia localizada na área de São Carlos - São Paulo, com base no modelo de planejamento estratégico proposto por Martinho Isnard Ribeiro de Almeida (1994).

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-06-25

Cómo citar

NAKAMURA, M. M., & FILHO, E. E. (2007). ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E AS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS - UM ESTUDO DE CASO. Revista De Negócios, 4(2). https://doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p%p

Número

Sección

Artigos