MARKETING DE SERVIÇOS BANCÁRIOS VIA INTERNET - GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO UNIBANCO S/A - AGÊNCIA BLUMENAU-SC

Autores/as

  • Amadeu Kaledi Jorge Universidade Regional de Blumenau
  • Guilherme Guimarães Santana Universidade Regional de Blumenau

DOI:

https://doi.org/10.7867/1980-4431.2002v7n1p%25p

Palabras clave:

Marketing bancário, Marketing na internet, Satisfação do consumidor

Resumen

Este artigo apresenta os resultados de uma análise sobre o grau de satisfação realizada com clientes do Unibanco S/A - agência Blumenau-SC, que utilizam os serviços bancários via Internet. A pesquisa realizada foi do tipo exploratória de natureza quantitativa e a amostragem do tipo não probabilística estratificada proporcional, totalizando 150 sujeitos sociais que correspondem a 34% dos clientes que utilizam os produtos e serviços via Internet da Agência Blumenau - SC. Ficou evidenciado que a satisfação dos clientes que utilizam a forma eletrônica para se relacionarem com UNIBANCO S/A como um canal alternativo para acesso e transações de produtos e serviços bancários, é significativa e abrange 68% dos clientes pesquisados.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-06-25

Cómo citar

Jorge, A. K., & Santana, G. G. (2007). MARKETING DE SERVIÇOS BANCÁRIOS VIA INTERNET - GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO UNIBANCO S/A - AGÊNCIA BLUMENAU-SC. Revista De Negócios, 7(1). https://doi.org/10.7867/1980-4431.2002v7n1p%p