CRIANDO SINERGIA ENTRE MARKETING E PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
DOI:
https://doi.org/10.7867/1980-4431.2004v9n3p%25pPalabras clave:
Inovação, Marketing, Pesquisa, DesenvolvimentoResumen
A inovação é essencial para a sobrevivência das organizações que atuam em ambiente turbulento, sendo representada, principalmente, pelo desenvolvimento de novos produtos. No entanto, essa atividade é dificultada pelas visões diferentes que existem entre marketing e pesquisa e desenvolvimento. Este artigo apresenta dois modelos para melhorar as relações entre esses departamentos e descreve a aplicação dos mesmos em um fabricante de bens de capital brasileiro.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
2007-10-08
Cómo citar
Degenhardt, V. W. (2007). CRIANDO SINERGIA ENTRE MARKETING E PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. Revista De Negócios, 9(3). https://doi.org/10.7867/1980-4431.2004v9n3p%p
Número
Sección
Artigos
Licencia
Click here for the copyright statement.