Introdução à antropologia das compras

Authors

  • Tiago Eloy Zaidan Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE).

DOI:

https://doi.org/10.7867/1980-4431.2015v20n1p44-46

Keywords:

Varejo, Marketing, Antropologia do consumo, Comunicação organizacional

Abstract

Resenha da obra:

UNDERHILL, Paco. Vamos às compras!: a ciência do consumo nos mercados globais. Trad. Ricardo Bastos Vieira. Rio de Janeiro: Elsevier, 2009. 317 p.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Tiago Eloy Zaidan, Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE).

Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco; graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Alagoas; coautor do livro “Mídia, Movimentos Sociais e Direitos Humanos (organizado por Marco Mondaini, Ed. Universitária da UFPE, 2013) e professor do curso de Comunicação Social da Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e da Escola Superior de Marketing (Recife, PE).

Published

2015-04-10

How to Cite

Eloy Zaidan, T. (2015). Introdução à antropologia das compras. Revista De Negócios, 20(1), 44–46. https://doi.org/10.7867/1980-4431.2015v20n1p44-46

Issue

Section

Critical Book Review