Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 3 (2020)
v. 25 n. 3 (2020)
Publicado:
2020-10-20
Edição completa
PDF (English)
XML (English)
Articles
O Gerenciamento das Interações entre Consumidores: Estudo em Escolas de Idiomas
Luiza Venzke Bortoli Foschiera, Marcos Cortez Campomar
6-21
Gestão de Custos Alinhada à Tomada de Decisão: o Caso de uma Empresa Incubada de Base Tecnológica
Lucas Neckel Paim Braga, Fabiano Maury Raupp
22-44
Conectados por Prazer: Redes Sociais Virtuais Móveis Versus Valores de Uso Convergentes
Emílio José Montero Arruda Filho, Juliana Cristina dos Santos Miranda
45-58
The Contribution of Innovation to Startups for Market Creation
Eros Augusto Asturiano Martins
59-73
Estratégia e Desempenho pela Perspectiva do Tripé da Estratégia
Wilciney J. Villan, Ivan Lapuente Garrido, Sílvio Luís de Vasconcellos
74-91
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems