Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 4 (2013): outubro-dezembro
v. 18 n. 4 (2013): outubro-dezembro
Publicado:
2013-12-13
Editorial
Editorial
Edson Roberto Scharf
1-2
Artigos
Uma análise do comportamento do consumidor na adoção de inovação tecnológica: uma perspectiva brasileira dos livros eletrônicos
Marcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes
3-16
Mapeamento e análise dos processos de importação de uma pequena empresa brasileira
Humberto Tonani Tosta, Alexandre Marino Costa, Kelly Cristina Benetti Tonani Tosta, Patrícia de Sá Freire, Edivandro Luiz Tecchio
17-32
Gestão orientada a processos de negócio: Oportunidades para melhoria da execução estratégica em uma refinaria de petróleo
Alberto Pavlick Caetani, Raquel Janissek-Muniz, Marinês Steffanello, Everton da Silveira Farias
33-54
Estratégias de internacionalização e marca top of mind: o caso Sagatiba
Francisco Américo Cassano, Dr., Abrão Caro, Carlos Eduardo G. Saraiva Jr., Livia Rodrigues Silva, Rafael Martins Prado Oliveira, Marina Ramos Almeida
55-74
A relacionalidade emergente do comportamento empreendedor gerando qualidade na interação com stakeholders no setor de tecnologia de informação e comunicação
Fernando Gomes de Paiva Jr, Dr., Nelson Cruz Monteiro Fernandes
75-95
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems