ESTRATÉGIAS EMPRESARIAS E COMPETITIVIDADE PARA PEQUENAS EMPRESAS - MECANISMOS DE REDES
DOI:
https://doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p%25pPalavras-chave:
Gestão da tecnologia, Redes de Empresas, Pequenas empresas, redes flexíveis, redes de empresasResumo
Frente ao novo ambiente de competição globalizada, o estudo enfoca as estratégias empresariais e a competitividade para as pequenas empresas, apresentado as possibilidades de formação de redes flexíveis, como orientação estratégica. Somente num grupo integrado, as pequenas empresas podem competir num mercado global. O artigo ilustra a proposta com a análise da rede de empresas em vários países, especialmente na região italiana de Emilia RomagnaDownloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2007-06-25
Como Citar
FILHO, N. C., CASTRO, J. E. E., NETO, M. F., & CASAROTTO, R. M. (2007). ESTRATÉGIAS EMPRESARIAS E COMPETITIVIDADE PARA PEQUENAS EMPRESAS - MECANISMOS DE REDES. Revista De Negócios, 4(2). https://doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p%p
Edição
Seção
Artigos
Licença
Click here for the copyright statement.