ESTÉTICA E FORMAÇÃO DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E CONCEITOS

Autores

  • Ana Paula de Oliveira Iten FURB - Universidade Regional de Blumenau
  • Angela Maria de Andrade Palhano FURB - Universidade Regional de Blumenau
  • Matheus Jürgen Franz FURB - Universidade Regional de Blumenau
  • Rita Buzzi Rausch FURB - Universidade Regional de Blumenau

DOI:

https://doi.org/10.7867/1981-9943.2013v7n1p47-61

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Paula de Oliveira Iten, FURB - Universidade Regional de Blumenau

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau (PPGE/FURB)

Professora de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Indaial

 

 

Angela Maria de Andrade Palhano, FURB - Universidade Regional de Blumenau

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau (PPGE/FURB)

Coordenadora do PARFOR – Rio do Sul

 

 

Matheus Jürgen Franz, FURB - Universidade Regional de Blumenau

Aluno do Curso de Música da Universidade Regional de Blumenau (FURB)

 

 

Rita Buzzi Rausch, FURB - Universidade Regional de Blumenau

Doutora em Educação Pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau (PPGE/FURB) 

Downloads

Publicado

31-01-2014

Como Citar

Iten, A. P. de O., Palhano, A. M. de A., Franz, M. J., & Rausch, R. B. (2014). ESTÉTICA E FORMAÇÃO DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E CONCEITOS. Linguagens - Revista De Letras, Artes E Comunicação, 7(1), 47–61. https://doi.org/10.7867/1981-9943.2013v7n1p47-61

Edição

Seção

Artigos