TRAJETÓRIA E MEMÓRIAS NO ENSINO DA DANÇA: CORRENTES PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.7867/2236-6644.2018v23n1p92-109Resumo
O artigo é fruto do trabalho desenvolvido na disciplina Metodologia do Ensino da Dança Escolar, ministrada na Licenciatura em Dança da FURB no segundo semestre de 2018 sob a orientação do Profº Me. Marco Aurélio Cruz Souza. Está escrito em primeira pessoa por constituir-se como relato de memórias enquanto estudante de dança de uma das autoras, buscando relacioná-las com as correntes pedagógicas estudadas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-11-29
Como Citar
Darolt, A. P. (2018). TRAJETÓRIA E MEMÓRIAS NO ENSINO DA DANÇA: CORRENTES PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO. O Teatro Transcende, 23(1), 92–109. https://doi.org/10.7867/2236-6644.2018v23n1p92-109
Edição
Seção
Artigos