MANIPULAÇÃO E PARTITURA VOCAL: O TRABALHO DE INTERPRETAÇÃO DO PERSONAGEM “SANCHO PANÇA”
DOI:
https://doi.org/10.7867/2236-6644.2017v22n1p19-33Resumo
O artigo tem como objetivo abordar o processo de composição, tanto do ponto de vista da manipulação quanto da interpretação vocal, do personagem Sancho-Pança, protagonista do espetáculo O Grande Governador da Ilha dos Lagartos, produzido em 2014 pela Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da UFG. A montagem, fruto de parceria entre os cursos de Música, Artes Cênicas e Direção de Arte da EMAC, teve como eixo principal a relação entre música e formas animadas, utilizando-se do trabalho com a manipulação de bonecos de balcão, dentre os quais se enquadra o personagem supramencionado.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-12-14
Como Citar
Dallago, S. G. S. (2017). MANIPULAÇÃO E PARTITURA VOCAL: O TRABALHO DE INTERPRETAÇÃO DO PERSONAGEM “SANCHO PANÇA”. O Teatro Transcende, 22(1), 19–33. https://doi.org/10.7867/2236-6644.2017v22n1p19-33
Edição
Seção
Artigos