BANHEIRO REQUEER: PROTOCOLO TEATRAL VERBO-VISUAL EM DISCURSO
DOI:
https://doi.org/10.7867/2236-6644.2015v20n1p38-52Resumo
O artigo trata de uma experiência de formação vivenciada em um grupo de pesquisa no ano de 2013 na Faculdade de Artes do Paraná. O projeto envolveu dez professoras acadêmicas e egressas do curso de Licenciatura em Teatro, e teve por objetivo a montagem de um espetáculo que abordasse as discussões sobre gênero, corpo e identidades, mediadas pelo teatro educação. As narrativas das professoras participantes desse grupo compõem o corpus de uma pesquisa de mestrado, que teve a análise do discurso (AD) na produção de sentidos sobre corpo e identidades a partir de protocolos teatrais confeccionados pelas participantes do projeto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-10-01
Como Citar
Gonçalves, J. C., & Araújo, R. K. (2015). BANHEIRO REQUEER: PROTOCOLO TEATRAL VERBO-VISUAL EM DISCURSO. O Teatro Transcende, 20(1), 38–52. https://doi.org/10.7867/2236-6644.2015v20n1p38-52
Edição
Seção
Artigos