O ENSINO DE TEATRO E A CENA ESCOLAR CARIOCA: A PRÁTICA DISCURSIVA DOS ARTISTAS DOCENTES

Autores

  • Adilson Florentino UNIRIO

DOI:

https://doi.org/10.7867/2236-6644.2009v15n15p3-8

Resumo

A concepção pedagógica do professor é um fator significativo, importante para a reconstrução do ensino de Teatro. O presente trabalho pretende apresentar as práticas discursivas  que os professores de Teatro da rede pública municipal do Rio de Janeiro possuem acerca das concepções do processo ensino-aprendizagem em teatro, focalizando esses docentes como artistas e sujeitos históricos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adilson Florentino, UNIRIO

Professor da Escola de Teatro e do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO

Downloads

Como Citar

Florentino, A. (2009). O ENSINO DE TEATRO E A CENA ESCOLAR CARIOCA: A PRÁTICA DISCURSIVA DOS ARTISTAS DOCENTES. O Teatro Transcende, 15(15), 3–8. https://doi.org/10.7867/2236-6644.2009v15n15p3-8

Edição

Seção

Artigos