UM REGISTRO A/R/TOGRÁFICO AO OLHAR PARA OS PRÓPRIOS PROCESSOS DE SENSIBILIZAÇÃO NO ENSINO DA ARTE-DANÇA E SUAS TRANVERSALIDADES
DOI:
https://doi.org/10.7867/2236-6644.2021v26n1p40-53Resumo
Este artigo resulta do Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “UM olhar a/r/togrÁFICO PARA OS PROCESSOS DE sensibilização No ENSINO DA ARTE/DANÇA E SUAS TRANVERSALIDADES”, sob orientação do Professor Dr. Marco Aurelio da Cruz Souza e co-orientação da Dra. Giovana Bianca Darolt Hillesheim, que utilizou-se da A/R/Tografia e da autoetnografia como processo metodológico. Nesse sentido, busca apresentar algumas reflexões acerca do sensível na experiência educacional de uma das autoras e em sua própria constituição enquanto professora, artista e pesquisadora.
Palavras-chave: Arte; Dança; Educação; Sensível; A/R/tografia.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-07-22
Como Citar
Darolt, A. P., & Souza, M. A. da C. (2021). UM REGISTRO A/R/TOGRÁFICO AO OLHAR PARA OS PRÓPRIOS PROCESSOS DE SENSIBILIZAÇÃO NO ENSINO DA ARTE-DANÇA E SUAS TRANVERSALIDADES. O Teatro Transcende, 26(1), 40–53. https://doi.org/10.7867/2236-6644.2021v26n1p40-53
Edição
Seção
Artigos